segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Corrida - de volta à orla


 Às vezes esqueço de escrever sobre as corridas. Eu estava indo muito bem, treinando na esteira e melhorando com o objetivo de correr com mais frequência na orla e aumentar a distância. Inclusive, consegui fazer 10km na esteira. Mas o meu gato ficou muito doente e passei três semanas sem nenhum treino. Ele acabou falecendo no início da terceira semana de internação.

Mas ainda de luto (não sei se existe algum momento em que superamos uma perda), voltei a treinar e praticar na esteira. Depois fui pra uma corrida na orla e me surpreendi com o resultado. Fazia tempo que eu não corria no solo e sempre é mais desafiador. Ainda mais porque estava ventando muito forte. O dia estava nublado. Eu esperei uma chuva passar, analisei as nuvens e a direção do vento antes de decidir sair pra correr. Não queria me arriscar a pegar chuva durante a corrida.

Eu pensei em escolher uma outra playlist para ouvir mas acabei colocando o de sempre: Rebirth - Angra. Ou esse ou o Dirt do Alice in Chains. Isso tudo por preguiça de atualizar o iPod. Confesso que tenho sempre certa dificuldade em utilizar o iTunes. Eu queria mesmo era um mp3 mas não achei um bom até hoje - inclusive nem se vende mais. Sou old school mas nasci em 93.

Gostaria de escrever mais mas a minha vida está caótica de afazeres. Se fosse trabalho com alguma remuneração… mas estou estudando e trabalhando nos meus projetos. Quero finalizar os projetos em andamento para não acumular tanta coisa para o próximo ano.

Meu objetivo de correr 10km foi alcançado, mas sigo com esse objetivo de repetir essa mesma distância e fazer um trajeto de Olinda p/ o Recife Antigo. Mas preciso comprar um tênis novo! Vou aguardar a próxima black friday. Meu tênis uso há anos e está acabado!

Nenhum comentário: