quinta-feira, 19 de março de 2020

1ª corrida de 2020

2,4 km

7 de fevereiro foi a primeira corrida de 2020 depois de meses sem correr.

Não que o problema do joelho tenha sido resolvido, mas ao menos controlado. Não tem como resolver, mas também não é o fim do mundo. Quando o médico recebeu o resultado da minha ressonância magnética e começou a me explicar o diagnóstico, eu fiquei bastante preocupada porque correr é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

Foi tempestade em copo d'água. E mesmo que fosse grave, não era o fim do mundo. Eu estaria sendo muito ingrata com o universo.

Nada que musculação e alongamentos não resolvam.

E agradeço muito ao ortopedista por ser honesto ao não me sugerir a cirurgia. A fisioterapia funcionou muito bem e agora é só me exercitar sempre para fortalecer os músculos, alongar e usar o tênis recomendado.

Fiz uma boa corrida, sem dores, feliz da vida.

[sobre a corrida que eu descobri o problema no joelho]

Logo após estarei postando sobre a segunda corrida, em tempos de quarentena.

Nenhum comentário: