quarta-feira, 9 de setembro de 2020

mesma rota

 


1,4km + 1,4km = 2,8km
09.09.20

Hoje foi exatamente a mesma coisa que a corrida anterior.

Porém senti mais dor (principalmente na panturrilha). Não sei se tem a ver com o exercício de agachamento lateral que eu fiz na noite anterior (provavelmente sim). Mas parei pra alongar e deu uma aliviada.

Eu fiz essa rota mais ou menos em 25 minutos. Fui bastante devagar para poder respirar bem, oxigenar e aguentar a dor.

[Não vou entrar no mesmo assunto sobre pessoas que usam perfume forte pra correr ou caminhar. De nada.]

Fui depois do almoço de novo. Esperei mais ou menos 1h30 pra fazer a digestão. Pra mim foi ok. Mas acho que próxima vez vou tentar almoçar cedo e fazer um lanche leve antes da corrida.

Resolvi dá uma meditada olhando as ondas do mar e o horizonte. É tão bom. Torna o dia mais especial.

Trilha da corrida:
Van Halen - 1984 (album)

Nenhum comentário: