quarta-feira, 1 de março de 2017

eu no carnaval em Olinda


Algumas pessoas perguntam:
"E aí, se divertiu muito no Carnaval?"

Logo eu que moro bem perto do foco carnavalesco, não aproveitei muito bem a semana de Carnaval. Morar em Olinda tem suas vantagens, é verdade. Gosto de frevo, gosto de fantasias, mas não sou dessas muito animada pra "pular carnaval".

Depois de tanto trabalho de todos os tipos, o meu tipo de diversão acaba sendo uma caminhada, ou até mesmo cozinhar. Aproveitei o tempo também pra lavar roupas, ler livro e estudar um pouco de fotografia e roteiro. Sou muito eclética, gosto de várias coisas.

Acabei também planejamento como vai ser a minha festa de aniversário. Baixei todas as músicas praticamente. A festa vai ser daqui a duas semanas, mas, como eu praticamente não tenho tempo durante a semana, acabei por pensar tudo antes com o tempo sobrando.

Estou me divertindo também cuidando das minhas plantas, que no final do ano serão 55 pequenas árvores. E claro que tem as coisas mais desagradáveis como aspirar a casa, limpar vômito de gato e etc.

Cozinhar já é um evento pra mim. Gosto de cozinhar com meu namorado, de ter uma pessoa pra me ajudar. Não sei cozinhar, mas fazer uma farofa, um arroz e temperar um frango é bom. Pelo menos eu tive um almoço gosto e em paz já que todos estavam "pulando carnaval".

Infelizmente não deu muito tempo para assistir filmes e nem para acompanhar as premiações do Oscar, mas enfim.

Pelo menos eu vi o Maracatu Nação Pernambuco na Noite dos Tambores Silenciosos, que sempre faz um belo espetáculo.

Aproveitei pra dormir muito, é claro!

Se eu me diverti no carnaval?
Um pouco! ;)

Nenhum comentário: