domingo, 11 de dezembro de 2016

bullet journal


Eu resolvi usar próximo ano o bullet journal porque este ano eu usei algo muito parecido, então resolvi tentar. E pra quem tá boiando, tem o site oficial de quem criou essa maneira e organização e também tem um vídeo oficial do criador.

Mas os seguidores do BuJo, criaram maneiras incríveis de como utilizar, novas ideias surgem constantemente. [esse vídeo de como economizar dinheiro, por exemplo]. O meu tem 129 páginas, sem contar com o índice e a primeira página onde eu coloco minhas informações de contato.

Vou experimentar pra ver como funciona comigo. Acho que é a melhor maneira pra quem não se dá muito bem com agendas, pois nem sempre você tem compromissos e uma lista de tarefas e você não tem onde colocar outras informações como: planejamento de estudo, lista de livros pra ler, lista de compras ou lista de desejo, ou objetivos do mês, do ano e por aí vai.

Por isso eu acho que o bullet journal funciona melhor pra maioria das pessoas.

Eu ainda não comecei a usar, mas já fiz um planejamento de como eu vou utilizar as páginas (não todas) pois eu já sei as informações que quero colocar pra me organizar melhor em 2017.

Pesquise "bullet journal" no youtube pra saber mais como funciona isso.

Nenhum comentário: